Condições de compra
- Goeras Beauty & Cosmetics AB
- Org: 559337-2799
- Svartalundvägen 1
- 302 35 Halmstad
Goeras Beauty & Cosmetics AB é responsável pela operação da koreanbeauty. Os seguintes termos de compra aplicam-se a você como consumidor ao fazer pedidos na koreanbeauty. Ao realizar um pedido, você aceita os termos atuais listados abaixo e confirma que as informações fornecidas são corretas.
Após concluir seu pedido, uma confirmação será enviada para o endereço de e-mail fornecido. Na confirmação do pedido, você encontrará detalhes sobre os produtos, preços, bem como endereços de faturamento e entrega. Verifique cuidadosamente se as informações de entrega, como endereço e número de telefone, estão corretas antes de finalizar sua compra. Observe que essas informações não podem ser alteradas depois que seu pedido foi embalado e enviado. Como cliente, é sua responsabilidade fornecer informações corretas ao realizar o pedido.
Se você encontrar algum erro na confirmação do pedido, entre em contato imediatamente com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo info@koreanbeauty.se. Cada pedido aprovado gera automaticamente uma confirmação. Se você não receber esta confirmação, pode ser devido ao fornecimento de um endereço de e-mail incorreto no momento do pedido ou porque a confirmação foi filtrada como spam.
Para comprar na koreanbeauty, você deve ser maior de idade ou ter a aprovação dos pais. Reservamo-nos o direito de, em certas circunstâncias, alterar ou rejeitar um pedido, por exemplo, se informações pessoais incorretas forem fornecidas.
Em caso de disputa, a koreanbeauty segue as recomendações do conselho de reclamações gerais (ARN).
Preços
Os preços na koreanbeauty.se são indicados em coroas suecas (SEK) e incluem 25% de IVA. Oferecemos frete grátis para compras acima de 399 kr dentro da Suécia. O frete inclui custos de envio, embalagem e taxa de manuseio. Os preços podem variar dependendo do site que você visita. Também oferecemos preços em DKK, EUR, PLN e NOK.
Garantia de Preço
Nossa garantia de preço é uma das nossas principais promessas para você. Sempre nos esforçamos para oferecer os melhores preços regulares do mercado. Se você encontrar o mesmo produto a um preço mais baixo em outra loja sueca, reembolsaremos a diferença.
A garantia é válida tanto para lojas físicas quanto online na Suécia, desde que a loja tenha um número de organização sueco e opere no país. O produto deve estar em estoque e disponível para pedido. A garantia de preço refere-se ao preço regular do concorrente (OBS! Não para produtos com desconto ou em promoção). Você pode usar a garantia até 10 dias após sua compra.
Se você encontrar o produto mais barato, envie um e-mail para info@koreanbeauty.se com um link para a loja do concorrente. Para lojas físicas, precisamos do número de organização e telefone para verificar o preço. Em seguida, reembolsaremos a diferença de forma rápida e fácil.
Tornamos fácil para você sempre se sentir seguro com sua compra conosco!
Atrasos na Entrega
Enviamos todos os pacotes às 17h00 em cada dia útil, com um tempo de entrega esperado de 1-3 dias úteis dentro da Suécia após o pedido ter sido entregue à transportadora. Para entregas em outros países, o tempo de entrega é de 3-5 dias úteis.
Em caso de atrasos na entrega, é responsabilidade do cliente entrar em contato conosco para uma explicação. Note que não há compensação para atrasos na entrega. Todas as nossas entregas são geridas pela DHL, Bring e Postnord.
Direito de desistência
De acordo com a Lei de Vendas à Distância e Domicílio, você, como consumidor, tem o direito de cancelar sua compra dentro de 14 dias. Para que o direito de desistência seja válido, você deve nos informar no máximo 14 dias após o pacote ter sido retirado.
Ao exercer o direito de desistência, você é responsável pelo custo do retorno e por garantir que o produto ou produtos sejam devolvidos em condições não danificadas. Se desejar que cuidemos do frete de retorno para você, o custo é atualmente de 79 SEK (via DHL). Note que é sua responsabilidade, como remetente, garantir que o retorno nos alcance. Portanto, recomendamos que você envie os produtos de forma rastreável e assegurada.
Você também é responsável por qualquer depreciação do valor dos produtos que possa ocorrer devido a manuseio além do necessário para determinar a natureza, características e funcionamento dos produtos.
Exceções ao direito de desistência
O produto deve estar intacto e não utilizado no retorno. De acordo com a lei, você, como consumidor, tem o direito de examinar as características e o funcionamento do produto. No entanto, se o direito de desistência for exercido, reservamo-nos o direito de fazer uma dedução por qualquer depreciação, se o produto tiver sido manuseado mais do que o necessário.
A depreciação é avaliada individualmente por nós na koreanbeauty. Por razões de saúde e higiene, produtos de higiene abertos ou usados não podem ser devolvidos. No caso de um retorno aprovado, reembolsaremos o valor total do seu pedido dentro de 30 dias.
Em caso de não retirada das encomendas
Os clientes são cobrados uma taxa de 250 SEK por custos incorridos em encomendas não retiradas. A taxa cobre frete, retorno e custos de manuseio. Se um pacote não for retirado, cobraremos essa taxa.
Cancelamento
Se você cancelar antes que seu pedido tenha sido embalado, não há custos adicionais. No caso de cancelamento após o pedido ter sido embalado, reservamo-nos o direito de cobrar uma taxa de manuseio e embalagem. Para cancelar, entre em contato conosco em info@koreanbeauty.se.
Limitação de responsabilidade
Note que não oferecemos garantia de satisfação do cliente, o que significa que infelizmente não podemos aceitar devoluções ou reclamações de produtos que foram usados mas não atenderam às suas expectativas.
Para minimizar o risco de reações alérgicas ou sensibilidade, recomendamos que você teste seu novo produto em uma pequena área da pele, por exemplo, no pulso, e espere 24 horas para garantir que nenhuma reação ocorra. De acordo com a Lei de Compras do Consumidor, um produto não pode ser reclamado apenas por insatisfação, pois não oferecemos garantia de satisfação do cliente.
Reclamação e manuseio de entregas danificadas ou incorretas
Para reclamações, pedimos que entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente via info@koreanbeauty.se . Ao fazer uma reclamação, a embalagem deve poder ser fotografada e enviada a nós mediante solicitação para que possamos investigar o assunto mais a fundo.
Para garantir que possamos lidar corretamente com sua reclamação, pedimos que você documente todo o processo ao receber e abrir o pacote:
- Filme a parte superior, inferior e o lacre do pacote antes de abri-lo.
- Filme a quebra do lacre.
- Filme o conteúdo do pacote para mostrar se algo está faltando ou danificado.
Isso se aplica tanto a pacotes entregues em pontos de retirada quanto a pacotes entregues diretamente em sua casa via entrega domiciliar.
Se a remessa for danificada durante a entrega, isso deve ser comunicado imediatamente ao seu ponto de retirada ou ao motorista na entrega domiciliar. Um pacote que está visivelmente danificado ou vazio deve ser recusado para que possa ser devolvido diretamente para nós. Podemos então reclamar isso junto à transportadora.
Se um item estiver faltando na sua entrega, pedimos que entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do info@koreanbeauty.se. Evidências fotográficas da embalagem original e da caixa devem ser enviadas a nós no máximo dois dias após o recebimento da entrega. Observe que você deve guardar a embalagem original e a caixa para uma possível investigação.
Política de Privacidade
Ao comprar conosco na koreanbeauty, você aceita nossos termos de compra e ao mesmo tempo concorda que seus dados pessoais sejam armazenados e processados por nossa empresa. Note que não armazenamos nenhuma informação de cartão de crédito.
Força maior
Estamos isentos de penalidades por falha no cumprimento de certas obrigações deste contrato se a falha se basear em circunstâncias liberatórias conforme descrito abaixo e a circunstância impedir, dificultar ou atrasar o cumprimento. Consideram-se circunstâncias liberatórias, entre outras, ações ou omissões das autoridades, nova legislação ou alteração de legislação, conflitos no mercado de trabalho, bloqueio, incêndio, inundação, sabotagem, acidente de grande escala ou circunstâncias equivalentes que a empresa não pôde controlar. Força maior também inclui decisões governamentais que afetam negativamente o mercado e os produtos, como indicações, advertências, proibições de venda, queda anormal no mercado e similares.
Uso de cookies
Usamos informações coletadas para fornecer e personalizar nossos serviços online. Isso pode incluir o uso de suas informações para administrar garantias de produtos. Também pode envolver responder às suas perguntas, realizar garantias de qualidade de produtos e/ou treinar nosso pessoal.
Em particular, nossos cookies persistentes nos ajudam a reconhecê-lo quando você retorna ao site para que possamos personalizar o conteúdo ou a publicidade de forma a corresponder aos seus interesses ou evitar mostrar a mesma publicidade repetidamente. Podemos utilizar fornecedores terceirizados para nos ajudar nesse trabalho de monitoramento e análise.
Também usamos as informações em nossa análise estratégica e avaliação de tendências de mercado e nossos níveis de produção e reordenação. Usamos em particular cookies persistentes para coletar estatísticas agregadas que nos permitem entender como os usuários utilizam o site e nos ajudam a melhorar a estrutura do site. Não podemos identificá-lo pessoalmente de nenhuma maneira.
GDPR
Para que possamos (Koreanbeauty.se org.nr 559337-2799) processar seu pedido da melhor forma, precisamos registrar, gerenciar e armazenar as informações que você fornece. Quando você compra conosco através da nossa loja online, você nos dá o direito de salvar informações como nome, endereço, número de telefone, e-mail e, quando você como cliente (empresa, organização, pessoa física) opta por comprar a crédito, também o número de organização ou pessoal para avaliação de crédito.
Informações como nome, endereço, número de telefone e e-mail são compartilhadas com nossos parceiros (empresas de transporte e serviços de pagamento, DHL, Swish & Klarna) para que eles possam entregar e cobrar pelo seu pedido. Quando você compra através da nossa loja online, você nos dá sua permissão para divulgar essas informações para Klarna Checkout & Swish. Ao visitar nosso site de comércio eletrônico, usamos cookies para salvar suas configurações, como preços, moeda, mensagens, etc.