Termos de compra

  • Korean Beauty Group AB
  • Org: 559337-2799
  • Svartalundvägen 1
  • 302 35 Halmstad
  • Sverige

Korean Beauty Group AB é responsável pela operação da koreanbeauty. Os seguintes termos e condições de compra aplicam-se a você como consumidor ao fazer pedidos na koreanbeauty. Ao realizar um pedido, você aceita os termos atuais indicados abaixo e confirma que as informações fornecidas são corretas.

Após concluir seu pedido, uma confirmação do pedido será enviada para o endereço de e-mail fornecido. Na confirmação do pedido, você encontrará detalhes sobre os produtos, preços e endereços de faturamento e entrega. Verifique cuidadosamente se as informações de entrega, como endereço e número de telefone, estão corretas antes de finalizar sua compra. Note que essas informações não podem ser alteradas após o pedido ter sido embalado e enviado. Como cliente, é sua responsabilidade fornecer informações corretas ao realizar o pedido. O pagamento só será debitado quando seu pedido for enviado do nosso armazém. Isso é especialmente válido para pagamentos com cartão, de acordo com as regulamentações vigentes.

Se você detectar algum erro na confirmação do pedido, entre em contato imediatamente com nosso serviço de atendimento ao cliente via info@koreanbeauty.se. Cada pedido aprovado gera automaticamente uma confirmação de pedido. Se você não receber isso, pode ser devido a um endereço de e-mail incorreto fornecido no pedido ou a confirmação foi filtrada como spam.

Se você detectar algum erro na confirmação do pedido, entre em contato imediatamente com nosso serviço de atendimento ao cliente via info@koreanbeauty.se. Cada pedido aprovado gera automaticamente uma confirmação de pedido. Se você não receber isso, pode ser devido a um endereço de e-mail incorreto fornecido no pedido ou a confirmação foi filtrada como spam.

Para comprar na koreanbeauty, você deve ser maior de idade ou ter a aprovação dos pais. Reservamo-nos o direito de alterar ou rejeitar um pedido em determinadas circunstâncias, como se informações pessoais incorretas foram fornecidas.

Em caso de disputa, a koreanbeauty segue as recomendações do Conselho Nacional de Reclamações (ARN).

Preços

Os preços em koreanbeauty.se são indicados em coroas suecas (SEK) e incluem 25% de IVA. Oferecemos frete grátis acima de 399 kr dentro da Suécia. O frete inclui custo de envio, embalagem e taxa de manuseio. Os preços podem variar dependendo do site que você visita. Também oferecemos preços em DKK, EUR, PLN, NOK, USD, AED e GBP. Oferecemos também DHL Express com entrega em 24–48 horas para muitos países.

Pagamento e informações alfandegárias

Oferecemos pagamentos seguros através de Klarna, PayPal, Swish, pagamento com cartão (Visa, Mastercard) e outras opções dependendo do país. Ao pagar via Klarna ou PayPal, aplicam-se os termos do respectivo serviço de pagamento, que você aceita no checkout.

Independentemente de para qual país você está pedindo – incluindo Noruega, Reino Unido (UK), todos os países da UE e Emirados Árabes Unidos – todos os envios são isentos de frete, IVA e taxas de importação. Portanto, você paga apenas o valor exibido no checkout. Nós cuidamos do desembaraço aduaneiro para você antecipadamente através de nossos acordos de envio.

Observe que todos os valores exibidos no site incluem IVA.

Garantia de Preço

A nossa garantia de preço é uma das nossas principais promessas para você. Esforçamo-nos sempre para oferecer os melhores preços regulares do mercado. Se encontrar o mesmo produto a um preço inferior em outra loja sueca, reembolsamos a diferença.

A garantia é válida tanto para lojas físicas quanto para lojas online na Suécia, desde que a loja tenha um número de organização sueco e opere no país. O produto deve estar em estoque e disponível para encomenda. A garantia de preço refere-se ao preço regular do concorrente (ATENÇÃO! Não inclui produtos com desconto ou em promoção). Você pode usufruir da garantia até 10 dias após a sua compra.

Se encontrar o produto mais barato, por favor envie um e-mail para info@koreanbeauty.se com um link para a loja do concorrente. Para lojas físicas, precisamos do número de organização e do número de telefone para verificar o preço. Em seguida, reembolsamos a diferença de forma rápida e fácil.

Tornamos simples para você sempre se sentir seguro com sua compra conosco!

Atrasos na entrega

Enviamos todos os pacotes às 17:00 em cada dia útil, com um tempo de entrega esperado de 1-3 dias úteis dentro da Suécia após o pedido ter sido entregue à transportadora. Para entregas em outros países, o tempo de entrega é de 3-5 dias úteis. Ao escolher DHL Express, o pacote é entregue em 24-48 horas para muitos países europeus.

Em caso de atrasos na entrega, o cliente é responsável por nos contatar para uma explicação. Note que não é dada compensação por atrasos na entrega. Todas as nossas entregas são geridas pela DHL e Bring.

Direito de arrependimento

De acordo com a Lei de Vendas à Distância e Domicílio, você como consumidor tem o direito de cancelar sua compra dentro de 14 dias. Para que o direito de arrependimento seja válido, você deve nos notificar no máximo 14 dias após o pacote ter sido retirado.

Ao utilizar o direito de arrependimento, você é responsável pelo custo do retorno, bem como por garantir que o produto ou produtos sejam devolvidos em estado não danificado. Se desejar que tratemos da devolução para você, o custo é atualmente de 79 SEK (via DHL). Note que é sua responsabilidade como remetente garantir que a devolução nos alcance. Portanto, recomendamos que você envie os produtos de forma rastreável e assegurada.

Você também é responsável por qualquer depreciação dos produtos que possa ocorrer devido a manuseio além do necessário para determinar a natureza, características e funcionamento dos produtos.

Exceções ao direito de arrependimento

O produto deve estar intacto e não utilizado na devolução. Por lei, você como consumidor tem o direito de examinar as características e o funcionamento do produto. No entanto, se o direito de arrependimento for utilizado, reservamo-nos o direito de fazer uma dedução por qualquer depreciação, se o produto tiver sido manuseado mais do que o necessário.

A depreciação é avaliada individualmente por nós na koreanbeauty. Por razões de saúde e higiene, produtos de higiene abertos ou usados não podem ser devolvidos. Em caso de devolução aprovada, reembolsamos o valor total do seu pedido dentro de 30 dias.

Em caso de encomendas não retiradas

Os clientes são cobrados uma taxa de 250 SEK por custos incorridos em encomendas não retiradas. A taxa cobre frete, frete de retorno e custos de manuseio. Se um pacote não for retirado, cobraremos esta taxa.

Cancelamento

Se cancelar antes que seu pedido seja embalado, não haverá custos adicionais. No caso de cancelamento após o pedido ter sido embalado, reservamo-nos o direito de cobrar uma taxa de manuseio e embalagem. Para cancelar, entre em contato conosco em info@koreanbeauty.se.

Limitação de responsabilidade

Observe que não oferecemos garantia de satisfação do cliente, o que significa que infelizmente não podemos aceitar devoluções ou reclamações de produtos que foram usados, mas não atenderam às suas expectativas.

Para minimizar o risco de reações alérgicas ou hipersensibilidade, recomendamos que você teste seu novo produto em uma pequena área da pele, como o pulso, e aguarde 24 horas para garantir que nenhuma reação ocorra. De acordo com a lei de vendas ao consumidor, um item não pode ser reclamado apenas por insatisfação, pois não temos garantia de satisfação do cliente.

Reclamação e gestão de entregas danificadas ou incorretas

Para reclamações, pedimos que entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente via info@koreanbeauty.se. Em caso de reclamação, a embalagem deve poder ser fotografada e enviada a nós mediante solicitação para que possamos investigar o assunto mais a fundo.

Para garantir que possamos lidar corretamente com sua reclamação, pedimos que documente todo o processo ao receber e abrir o pacote:

  • Filme a parte superior, inferior e o lacre do pacote antes de abri-lo.
  • Filme a quebra do lacre.
  • Filme o conteúdo do pacote para mostrar se algo está faltando ou danificado.

Isso se aplica tanto a pacotes entregues em pontos de coleta quanto a pacotes entregues diretamente em sua casa via entrega domiciliar.

Se o envio for danificado durante a entrega, isso deve ser relatado imediatamente ao seu ponto de coleta ou ao motorista no caso de entrega domiciliar. Um pacote que está visivelmente danificado ou vazio deve ser recusado para que seja devolvido diretamente a nós. Podemos então reclamar isso com a empresa de transporte.

Se um item estiver faltando na sua entrega, pedimos que entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente via info@koreanbeauty.se. Evidências fotográficas da embalagem original e da caixa devem ser recebidas por nós no máximo dois dias após o recebimento da entrega. Observe que você deve guardar a embalagem original e a caixa para uma possível investigação.

Garantias

Como consumidor, você sempre tem o direito de reclamar um item dentro de 2 anos a partir da data de compra, de acordo com a lei de vendas ao consumidor aplicável, se o defeito puder ser considerado existente no momento da compra. Este direito se aplica independentemente de o produto estar coberto por alguma garantia específica ou não.

Qualquer garantia mencionada nas informações do produto é um compromisso voluntário do fabricante ou de nós como revendedores, e se aplica além do seu direito legal de reclamação. A garantia pode, por exemplo, incluir condições estendidas ou um período de validade mais longo, mas nunca limita seus direitos legais.

Para reclamar um item, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente via info@koreanbeauty.se e anexe uma descrição do defeito e quaisquer fotos. Retornaremos o mais rápido possível com informações sobre o processamento adicional.

Política de privacidade

Ao comprar conosco na koreanbeauty, você aceita nossos termos de compra e ao mesmo tempo consente que seus dados pessoais sejam armazenados e processados por nossa empresa. Observe que não armazenamos informações de cartão de crédito.

Força maior

Estamos isentos de penalidades por não cumprir certas obrigações deste contrato se a falha se basear em circunstâncias isentas conforme descrito abaixo e se a circunstância impedir, dificultar ou atrasar o cumprimento. Circunstâncias isentas incluem, entre outras, ações ou omissões das autoridades, legislação nova ou alterada, conflitos trabalhistas, bloqueios, incêndios, inundações, sabotagem, acidentes de grande escala ou circunstâncias equivalentes que a empresa não pôde controlar. Força maior também inclui decisões governamentais que afetam negativamente o mercado e os produtos, como por exemplo, indicações, textos de advertência, proibições de venda, declínio anormal do mercado e similares.

Uso de cookies

Usamos informações coletadas para fornecer e personalizar nossos serviços online. Isso pode incluir o uso de suas informações para administrar garantias de produtos. Também pode incluir responder às suas perguntas, realizar garantias de qualidade de produtos e/ou treinar nosso pessoal.

Em particular, nossos cookies persistentes nos ajudam a reconhecê-lo quando você retorna ao site, para que possamos adaptar o conteúdo ou publicidade para corresponder aos seus interesses ou evitar mostrar o mesmo anúncio repetidamente. Podemos utilizar fornecedores terceiros para ajudar nesse trabalho de monitoramento e análise.

Também usamos a informação em nossa análise estratégica e avaliação de tendências de mercado e nossos níveis de produção e reordenação. Usamos, em particular, cookies persistentes para coletar estatísticas agregadas que nos permitem entender como os usuários utilizam o site e nos ajudam a melhorar a estrutura do site. Não podemos identificá-lo pessoalmente de forma alguma.

GDPR

Para que possamos (Korean Beauty Group AB org.nr 559337-2799) processar seu pedido/ordem da melhor maneira, precisamos registrar, gerenciar e armazenar os dados que você fornece. Quando você compra de nós através de nossa loja online, você nos dá o direito de salvar informações como nome, endereço, número de telefone, e-mail e, quando você como cliente (empresa, organização, pessoa física) opta por comprar a crédito, também o número de organização ou pessoal para avaliação de crédito.

Para gerenciar seu pedido, compartilhamos suas informações - como nome, endereço, número de telefone e e-mail - com nossos parceiros. Isso inclui empresas de transporte como DHL, bem como serviços de pagamento como Klarna e Swish, para que possam entregar seu pedido e gerenciar o pagamento. Ao comprar em nossa loja online, você concorda que compartilhamos essas informações com Klarna Checkout e Swish. Também usamos cookies em nosso site de comércio eletrônico para salvar suas configurações, como preços, moeda e mensagens, para uma experiência de usuário mais fluida.