Loja & Pagar
Entregamos regularmente para a Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Alemanha, França, Espanha, Portugal, Itália, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Áustria, Polónia, República Checa, Eslováquia, Eslovénia, Hungria, Roménia, Bulgária, Grécia, Croácia, Lituânia, Letónia, Estónia, Irlanda e Chipre.
Uma vez feito o seu pedido, será enviada uma confirmação para o endereço de e-mail que forneceu quando fez o pedido. Seu pedido será processado dentro de 24 horas. Você receberá um novo e-mail quando o seu pedido for enviado.
Seu pacote é normalmente embalado em 24 horas e enviado o mais rápido possível. O prazo normal de entrega na Suécia é de 1 a 3 dias úteis, e a remessa é entregue no ponto de entrega mais próximo pela DHL.
Para entregas em outros países além da Suécia, o tempo estimado de entrega é de 3 a 5 dias úteis. Para nossos clientes na Noruega, enviamos com a Bring, o que garante que seu pacote seja entregue com segurança e tranquilidade. Sempre nos esforçamos para fornecer a você uma experiência de entrega rápida e segura, não importa onde você esteja.
O custo de envio dentro da Suécia é de SEK 49 para pedidos abaixo de SEK 399. Para pedidos acima de 399 SEK, oferecemos frete grátis.
Para entregas em outros países, o custo de envio varia de acordo com o destino, e o preço é convertido de coroas suecas, o que significa que pode variar um pouco dependendo da taxa de câmbio. Abaixo você encontrará os custos de envio para cada país:
Áustria (EUR):
- 0 – 599 SEK: aprox. 8 EUR
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Bélgica (EUR):
- 0 – 599 SEK: aprox. 8 EUR
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Bulgária (BGN):
- 0 – 599 SEK: aprox. 17 BGN
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Chipre (EUR):
- 0 – 599 SEK: aprox. 8 EUR
- 599 SEK e acima: Frete grátis
República Checa (CZK):
- 0 – 599 SEK: aprox. 210 CZK
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Alemanha (EUR):
- 0 – 599 SEK: aprox. 8 EUR
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Dinamarca (DKK):
- 0 – 599 SEK: aprox. 62 DKK
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Estónia (EUR):
- 0 – 599 SEK: aprox. 8 EUR
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Espanha (EUR):
- 0 – 599 SEK: aprox. 8 EUR
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Finlândia (EUR):
- 0 – 599 SEK: aprox. 8 EUR
- 599 SEK e acima: Frete grátis
França (EUR):
- 0 – 599 SEK: aprox. 8 EUR
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Grécia (EUR):
- 0 – 599 SEK: aprox. 8 EUR
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Croácia (HRK):
- 0 – 599 SEK: aprox. 60 HRK
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Hungria (HUF):
- 0 – 599 SEK: aprox. 3100 HUF
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Irlanda (EUR):
- 0 – 599 SEK: aprox. 8 EUR
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Itália (EUR):
- 0 – 599 SEK: aprox. 8 EUR
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Lituânia (EUR):
- 0 – 599 SEK: aprox. 8 EUR
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Luxemburgo (EUR):
- 0 – 599 SEK: aprox. 8 EUR
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Letónia (EUR):
- 0 – 599 SEK: aprox. 8 EUR
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Países Baixos (EUR):
- 0 – 599 SEK: aprox. 8 EUR
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Noruega (NOK):
- 0 – 599 SEK: cerca de 100 NOK
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Polônia (PLN):
- 0 – 599 SEK: cerca de 40 PLN
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Portugal (EUR):
- 0 – 599 SEK: aprox. 8 EUR
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Roménia (RON):
- 0 – 599 SEK: aprox. 40 RON
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Eslovénia (EUR):
- 0 – 599 SEK: aprox. 8 EUR
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Eslováquia (EUR):
- 0 – 599 SEK: aprox. 8 EUR
- 599 SEK e acima: Frete grátis
Observe que os preços podem variar um pouco dependendo da taxa de câmbio atual no momento do pagamento.
Os reembolsos são normalmente feitos dentro de alguns dias do caso que causou o reembolso ser concluído.
Juntamente com a Klarna Bank AB (publ), Sveavagen 46, 111 34 Estocolmo, Suécia, oferecemos as seguintes opções de pagamento, onde o pagamento é feito diretamente para a Klarna:
Pagar dentro de 14 dias: O prazo de pagamento é de 14 dias a partir do envio da mercadoria. Os termos de pagamento dentro de 14 dias você vai encontrar aqui. Conta: A Conta Klarna é um crédito em conta fornecido pela Klarna que dá ao mutuário a oportunidade de pagar as suas compras mensalmente pelo menos 1/24 (mínimo SEK 50) do montante total do crédito utilizado ou de acordo com as condições aprovadas no checkout. Para mais informações sobre a Conta Klarna, incluindo termos e condições gerais e informações padronizadas de crédito ao consumidor europeu, por favor encontre aqui.
Pode encontrar mais informações sobre a Klarna aqui aqui e pode ler os seus termos de uso aqui.
Aceitamos VISA, Mastercard e American Express. É importante saber que oferecemos o 3D Secure/SecureCode, que é uma solução mais segura para quem paga com cartão.
Direito de Retirada e Devoluções
Sempre verifique se sua remessa não está danificada no momento da entrega. Em caso de danos, produtos errados ou mercadorias em falta, entre em contato conosco pelo info@koreanbeauty.se.
Você tem uma política de devolução de 30 dias a partir da data em que as mercadorias são enviadas por nós. Durante este período, você pode enviar seus itens de volta para troca ou seu dinheiro de volta (não cobrimos custos de devolução). Sempre entre em contato com nosso atendimento ao cliente antes de retornar.
Os produtos devem estar sem uso, fechados e em sua caixa original. Se os produtos forem destruídos ou usados, nenhum reembolso se aplica.
Se a reclamação for aprovada, reembolsaremos o valor imediatamente.
Cobraremos os custos extras incorridos em caso de devoluções incompletas ou de não aceitar a devolução.
Koreanbeauty.pt é um revendedor autorizado para todas as marcas. As garantias do item são fornecidas pelo respectivo fabricante. Não fornecemos nenhuma garantia adicional além das especificadas pelo fabricante. Se você sentir a menor incerteza sobre a garantia ou as instruções fornecidas com seu produto, entre em contato conosco com antecedência Utilização para que possamos ajudá-lo. Não podemos nos responsabilizar por qualquer hipersensibilidade aos ingredientes de um produto ou amostra. Se você não tiver certeza do que o produto ou a amostra contém, entre em contato conosco antes Utilização/ordem.
Seu pacote é normalmente cerca de 7 dias no agente. Durante esse tempo, 2 notificações sms serão enviadas para você e, em seguida, um lembrete será enviado por carta se o pacote não for pego, antes de ser enviado de volta para nós.
Se você não retirar seu pedido, o pacote será devolvido para nós como um pacote não reclamado. Serão então cobrados SEK 250 por todas as despesas gerais que um pacote não esgotado acarreta.
Quando você chegar ao checkout, você encontrará, no canto superior direito, uma linha onde diz "Adicionar código de desconto". Clique lá e insira seu código. Note que o leitor é sensível a maiúsculas e minúsculas. Se você inserir o código copiando-o e depois colando-o no campo, é importante garantir que nenhum espaço tenha sido inserido antes ou após o código.
Você só pode usar um código por compra.