Perguntas mais frequentes

Comprar e pagar

Fazemos envios regulares para a Suécia, Dinamarca e Finlândia.

Uma vez efectuada a encomenda, será enviada uma mensagem de correio eletrónico de confirmação para o endereço de correio eletrónico que indicou ao efetuar a encomenda. A sua encomenda será processada no prazo de 24 horas e receberá um novo e-mail quando a sua encomenda for enviada.

A sua encomenda é normalmente embalada no prazo de 24 horas. O prazo de entrega normal é de 1 a 3 dias úteis. A encomenda será entregue no ponto de recolha mais próximo pela DHL.

O custo de envio é de 49 SEK. Para encomendas superiores a 399 SEK, oferecemos o envio gratuito. 

Os reembolsos são normalmente efectuados no prazo de alguns dias após a conclusão do processo que deu origem ao reembolso. 

Juntamente com o Klarna Bank AB (publ), Sveavägen 46, 111 34 Estocolmo, Suécia, oferecemos as seguintes opções de pagamento, em que o pagamento é feito diretamente ao Klarna:

Pagamento no prazo de 14 dias: O prazo de pagamento é de 14 dias a contar da data de expedição da mercadoria. As condições de pagamento no prazo de 14 dias podem ser consultadas em aqui. Conta: A Conta Klarna é uma facilidade de descoberto fornecida pelo Klarna que permite ao mutuário pagar as compras mensalmente em prestações de, pelo menos, 1/24 (mínimo de 50 SEK) do montante total do crédito utilizado ou de acordo com os termos e condições aprovados no momento do checkout. Para mais informações sobre a Conta Klarna, incluindo os termos e condições gerais e a Informação Normalizada Europeia sobre Crédito ao Consumo, clique aqui.

Pode encontrar mais informações sobre o Klarna aqui e pode ler as suas condições de utilização aqui.

Aceitamos VISA, Mastercard e American Express. É importante saber que oferecemos o 3D Secure/SecureCode, que é uma solução mais segura para quem paga com cartão.

Cancelamento e devoluções

Verifique sempre se o seu envio não está danificado aquando da entrega. Em caso de danos, produtos errados ou mercadorias em falta, contacte-nos através do endereço info@koreanbeauty.se.

Dispõe de um período de reflexão de 30 dias a partir da data em que os produtos são enviados por nós. Durante esse período, pode devolver os seus produtos para troca ou o seu dinheiro de volta (não somos responsáveis pelos custos de devolução). Contacte sempre o nosso serviço de apoio ao cliente antes de proceder à devolução. 

Os produtos não devem ser utilizados, não devem estar abertos e devem estar na sua embalagem original. Se os produtos estiverem danificados ou forem usados, não será efectuado qualquer reembolso. 

No caso de uma reclamação aprovada, reembolsaremos o montante imediatamente.

Cobraremos ao cliente os custos adicionais incorridos por devoluções incompletas ou pela não aceitação da devolução.

A Koreanbeauty.se é um retalhista autorizado de todas as marcas. As garantias do produto são fornecidas pelo respetivo fabricante. Não fornecemos qualquer garantia adicional para além da especificada pelo fabricante. Se tiver dúvidas sobre a garantia ou as instruções fornecidas com o seu produto, contacte-nos antes de o utilizar, para que o possamos ajudar. Não podemos aceitar a responsabilidade por qualquer hipersensibilidade aos ingredientes de um produto ou amostra. Se não tiver a certeza do que o produto ou a amostra contém, contacte-nos antes de utilizar/encomendar.

A sua encomenda é normalmente mantida no agente durante cerca de 14 dias. Durante esse período, ser-lhe-ão enviadas 2 notificações por SMS e, em seguida, um lembrete por carta se a encomenda não for recolhida, antes de nos ser devolvida.

Se não recolher a sua encomenda, esta ser-nos-á devolvida como encomenda não reclamada. Ser-lhe-ão então cobradas 250 SEK por todos os custos incorridos por uma encomenda não reclamada.

Quando chegar à caixa, encontrará, no canto superior direito, uma linha que diz "Adicionar código de desconto". Clique aí e introduza o seu código. Tenha em atenção que o leitor é sensível a maiúsculas e minúsculas. Se introduzir o código copiando-o e depois colando-o no campo, é importante certificar-se de que não existe qualquer espaço antes ou depois do código.

Só pode utilizar um código por compra.