Condições de compra

  • Goeras Beauty & Cosmetics AB
  • Org: 559337-2799
  • Svartalundvägen 1
  • 302 35 Halmstad
  • Suecia

Goeras Beauty & Cosmetics AB é responsável pela operação da koreanbeauty. Os seguintes termos de compra aplicam-se a você como consumidor ao fazer pedidos na koreanbeauty. Ao realizar um pedido, você aceita os termos atuais indicados abaixo e certifica que as informações fornecidas são corretas.

Após concluir seu pedido, uma confirmação de pedido será enviada para o endereço de e-mail fornecido. Na confirmação do pedido, você encontrará detalhes sobre os produtos, preços, bem como endereços de faturamento e entrega. Verifique cuidadosamente se as informações de entrega, como endereço e número de telefone, estão corretas antes de concluir sua compra. Observe que essas informações não podem ser alteradas após seu pedido ter sido embalado e enviado. Como cliente, é sua responsabilidade fornecer as informações corretas ao realizar o pedido. O pagamento é debitado apenas quando seu pedido é enviado do nosso armazém. Isso se aplica especialmente a pagamentos com cartão de acordo com os regulamentos vigentes.

Se você descobrir algum erro na confirmação do pedido, entre em contato imediatamente com nosso serviço de atendimento ao cliente através do info@koreanbeauty.se. Cada pedido aprovado gera automaticamente uma confirmação de pedido. Se você não receber isso, pode ser porque um endereço de e-mail incorreto foi fornecido no pedido ou a confirmação foi filtrada como spam.

Se você descobrir algum erro na confirmação do pedido, entre em contato imediatamente com nosso serviço de atendimento ao cliente através do info@koreanbeauty.se. Cada pedido aprovado gera automaticamente uma confirmação de pedido. Se você não receber isso, pode ser porque um endereço de e-mail incorreto foi fornecido no pedido ou a confirmação foi filtrada como spam.

Para comprar na koreanbeauty, você deve ser maior de idade ou ter a aprovação dos pais. Reservamo-nos o direito de, em certas circunstâncias, alterar ou rejeitar um pedido, por exemplo, se informações pessoais incorretas tiverem sido fornecidas.

Em caso de disputa, a koreanbeauty segue as recomendações do conselho geral de reclamações (ARN).

Preços

Os preços na koreanbeauty.se são indicados em coroas suecas (SEK) e incluem 25% de IVA. Oferecemos frete grátis acima de 399 kr dentro da Suécia. O frete inclui custo de envio, embalagem e taxa de manuseio. Os preços podem variar dependendo do site que você visita. Também oferecemos preços em DKK, EUR, PLN, NOK e GBP. Oferecemos também DHL Express com entrega em 24-48 horas para muitos países.

Pagamento e informações alfandegárias

Oferecemos pagamentos seguros através de Klarna, PayPal, Swish, pagamento com cartão (Visa, Mastercard) e outras opções dependendo do país. Ao pagar via Klarna ou PayPal, aplicam-se os termos do respectivo serviço de pagamento, que você aceita no caixa.

Independentemente do país para o qual você faz o pedido – incluindo Noruega, Reino Unido (UK) e todos os países da UE – todos os envios são enviados livres de frete, IVA e taxas de importação. Portanto, você paga apenas o valor mostrado no caixa. Nós lidamos com o despacho aduaneiro para você antecipadamente através dos nossos acordos de frete.

Observe que todos os valores mostrados no site incluem IVA.

Garantia de preço

A nossa garantia de preço é uma das nossas principais promessas para você. Estamos sempre empenhados em oferecer os melhores preços regulares do mercado. Se encontrar o mesmo produto a um preço mais baixo noutra loja sueca, reembolsamos a diferença.

A garantia é válida tanto para lojas físicas como para lojas online na Suécia, desde que a loja tenha um número de organização sueco e opere no país. O produto deve estar em estoque e disponível para encomenda. A garantia de preço refere-se ao preço regular do concorrente (ATENÇÃO! Não inclui produtos com desconto ou em promoção). Pode usufruir da garantia até 10 dias após a sua compra.

Se encontrar o produto mais barato, por favor envie um e-mail para info@koreanbeauty.se com um link para a loja concorrente. Para lojas físicas, precisamos do número de organização e do número de telefone para verificar o preço. Depois disso, reembolsamos a diferença de forma rápida e eficiente.

Tornamos fácil para você sempre se sentir seguro com sua compra conosco!

Atrasos na entrega

Enviamos todos os pacotes às 17h00 em cada dia útil, com um tempo de entrega esperado de 1-3 dias úteis na Suécia após a encomenda ter sido entregue à transportadora. Para entregas em outros países, o tempo de entrega é de 3-5 dias úteis. Ao escolher DHL Express, o pacote é entregue em 24-48 horas em muitos países europeus.

Em caso de atrasos na entrega, o cliente é responsável por nos contactar para uma explicação. Note que não é dada qualquer compensação por atrasos na entrega. Todas as nossas entregas são geridas pela DHL, Bring e Postnord.

Direito de desistência

De acordo com a Lei de Vendas à Distância e Domicílio, você, como consumidor, tem o direito de cancelar sua compra dentro de 14 dias. Para que o direito de desistência seja válido, você deve nos notificar no máximo 14 dias após o pacote ter sido retirado.

Ao exercer o direito de desistência, você é responsável pelo custo da devolução e por garantir que o produto ou produtos sejam devolvidos em perfeitas condições. Se desejar que cuidemos da devolução para você, o custo é atualmente de 79 SEK (via DHL). Note que é sua responsabilidade, como remetente, garantir que a devolução nos chegue. Portanto, recomendamos que envie os produtos de forma rastreável e assegurada.

Você também é responsável por qualquer depreciação dos produtos que possa ocorrer devido a manuseio além do necessário para determinar a natureza, características e funcionamento dos produtos.

Exceções ao direito de desistência

O produto deve estar intacto e não utilizado no momento da devolução. Por lei, você, como consumidor, tem o direito de examinar as características e o funcionamento do produto. No entanto, se o direito de desistência for exercido, reservamo-nos o direito de fazer uma dedução por qualquer depreciação, caso o produto tenha sido manuseado além do necessário.

A depreciação é avaliada individualmente por nós na koreanbeauty. Por razões de saúde e higiene, produtos de higiene abertos ou usados não podem ser devolvidos. Em caso de devolução aprovada, reembolsamos o valor total do seu pedido dentro de 30 dias.

Em caso de pacotes não retirados

Os clientes são cobrados uma taxa de 250 SEK por custos incorridos em pacotes não retirados. A taxa cobre envio, devolução e custos de manuseio. Se um pacote não for retirado, cobraremos essa taxa.

Cancelamento

Se cancelar antes que seu pedido seja embalado, não haverá custos adicionais. Em caso de cancelamento após o pedido ter sido embalado, reservamo-nos o direito de cobrar uma taxa de manuseio e embalagem. Para cancelar, por favor, entre em contato conosco através do e-mail info@koreanbeauty.se.

Limitação de responsabilidade

Observe que não oferecemos garantia de satisfação do cliente, o que significa que infelizmente não podemos aceitar devoluções ou reclamações de produtos que foram usados, mas não atenderam às suas expectativas.

Para minimizar o risco de reações alérgicas ou hipersensibilidade, recomendamos que você teste seu novo produto em uma pequena área da pele, como o pulso, e aguarde 24 horas para garantir que nenhuma reação ocorra. De acordo com a lei de compras do consumidor, um produto não pode ser reclamado apenas por insatisfação, pois não oferecemos garantia de satisfação do cliente.

Reclamação e manuseio de entregas danificadas ou incorretas

Para reclamações, pedimos que entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail info@koreanbeauty.se. Em caso de reclamação, a embalagem deve ser fotografada e enviada para nós mediante solicitação, para que possamos investigar o assunto mais a fundo.

Para garantir que possamos lidar com sua reclamação corretamente, pedimos que você documente todo o processo ao receber e abrir o pacote:

  • Filme a parte superior, inferior e o lacre do pacote antes de abri-lo.
  • Filme a quebra do lacre.
  • Filme o conteúdo do pacote para mostrar se algo está faltando ou está danificado.

Isso se aplica tanto a pacotes entregues em pontos de retirada quanto a pacotes entregues diretamente em sua casa via entrega domiciliar.

Se a remessa for danificada durante a entrega, deve ser imediatamente relatada ao seu ponto de retirada ou ao motorista no caso de entrega domiciliar. Um pacote que esteja claramente danificado ou vazio deve ser recusado para que seja devolvido diretamente para nós. Podemos então reclamar isso com a transportadora.

Se um item estiver faltando na sua entrega, pedimos que entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail info@koreanbeauty.se. Evidências fotográficas da embalagem original e da caixa devem ser enviadas para nós o mais tardar dois dias após o recebimento da entrega. Observe que você deve guardar a embalagem original e a caixa para uma possível investigação.

Garantias

Como consumidor, você sempre tem o direito de reclamar de um produto dentro de 2 anos a partir da data de compra, de acordo com a lei de compras do consumidor vigente, se o defeito puder ser considerado existente no momento da compra. Esse direito se aplica independentemente de o produto estar coberto por uma garantia específica ou não.

Qualquer garantia mencionada nas informações do produto é um compromisso voluntário do fabricante ou de nós como revendedores, e se aplica além do seu direito legal de reclamação. A garantia pode, por exemplo, incluir condições estendidas ou um período de validade mais longo, mas nunca limita seus direitos legais.

Para reclamar de um produto, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail info@koreanbeauty.se e anexe uma descrição do defeito e quaisquer fotos. Entraremos em contato o mais breve possível com informações sobre o procedimento a seguir.

Política de Privacidade

Ao comprar conosco na koreanbeauty, você aceita nossos termos de compra e consente que seus dados pessoais sejam armazenados e processados por nossa empresa. Observe que não armazenamos nenhuma informação de cartão de crédito.

Força maior

Estamos isentos de penalidades por não cumprir certas obrigações sob este contrato se a falha for devida a circunstâncias de isenção conforme descrito abaixo e se a circunstância impedir, dificultar ou atrasar o cumprimento. Circunstâncias de isenção incluem, entre outras, ações ou omissões de autoridades, legislação nova ou alterada, conflitos no mercado de trabalho, bloqueio, incêndio, inundação, sabotagem, acidentes de grande escala ou circunstâncias equivalentes que a empresa não pôde controlar. Força maior também inclui decisões governamentais que afetam negativamente o mercado e os produtos, por exemplo, em indicações, textos de advertência, proibições de venda, declínio anormal do mercado e similares.

Uso de cookies

Utilizamos as informações coletadas para fornecer e personalizar nossos serviços online. Isso pode incluir o uso de suas informações para administrar garantias de produtos. Também pode incluir responder às suas perguntas, realizar garantias de qualidade de produtos e/ou treinar nosso pessoal.

Em particular, nossos cookies persistentes nos ajudam a reconhecê-lo quando você retorna ao site para que possamos personalizar o conteúdo ou a publicidade para corresponder aos seus interesses ou para evitar mostrar o mesmo anúncio repetidamente. Podemos utilizar fornecedores terceirizados para nos auxiliar nesse trabalho de monitoramento e análise.

Também usamos as informações em nossa análise estratégica e avaliação de tendências de mercado e nossos níveis de produção e reordenamento. Usamos especificamente cookies persistentes para coletar estatísticas agregadas que nos permitem entender como os usuários utilizam o site e nos ajudam a melhorar a estrutura do site. Não podemos identificá-lo pessoalmente de nenhuma forma.

GDPR

Para que possamos (Koreanbeauty.se org.nr 559337-2799) processar seu pedido/compra da melhor maneira, precisamos registrar, gerenciar e armazenar as informações que você fornece. Ao comprar de nós através de nossa loja online, você nos dá o direito de salvar informações como nome, endereço, número de telefone, e-mail e, quando você, como cliente (empresa, organização, pessoa física) opta por comprar a crédito/fatura, também o número da organização ou pessoal para avaliação de crédito.

Informações como nome, endereço, número de telefone e e-mail são compartilhadas com nossos parceiros (empresas de transporte e serviços de pagamento, DHL, Swish & Klarna) para que possam entregar e cobrar seu pedido. Ao comprar através de nossa loja online, você nos dá seu consentimento para divulgar essas informações ao Klarna Checkout & Swish. Ao visitar nosso site de comércio eletrônico, usamos cookies para salvar suas configurações, como preços, moeda, mensagens, etc.